Música De Marília Mendonça Vira Caso De Polícia

18/09/2018

A cantora Marília Mendonça acaba de se envolver em uma confusão judicial. A diva da sofrência estaria sendo processada por plágio.

A música “Ciumeira” de Marília Mendonça virou caso de polícia. A cantora está sendo acusada de ultilizar uma melodia que já existe em seu novo single.

O empresário da dupla sertaneja Ivis e Carrara já teria entrado com uma ação contra Marília, de acordo com informações do jornalista Fa Mariano, do TV Fama.

Segundo o empresário, Marília teria plagiado a música “Panfleto de Rua”, gravada pela dupla em 2008. Como não tinham condições financeiras para lançar a música, continuaram trabalhando nela até 2010, quando a canção foi regravada.

De acordo com informações, fãs teriam alertado a dupla que Marília teria copiado a melodia, o arranjo e o solo da música. Na ação, o empresário pede também para que a cantora admita o plágio e reconheça o nome dele na parte dos direitos autorais.

A assessoria de Marília Mendonça ainda não respondeu às acusações.

Marília Mendonça fala sobre novo DVD

Marília Mendonça falou sobre sei novo trabalho que antes de tudo marca um novo momento em sua carreira. “O que acontece é que chego na cidade, mas não divulgo. Nem o cara do avião sabe. Chegamos, aí panfleto no centro daquele local, em algum lugar que tem movimento. A galera fica sabendo no dia que vai ter Marília Mendonça de graça”. A surpresa já foi realizada nas capitais Belém, Palmas e Goiânia.

Além disso, Marília contou com exclusividade ao site sobre os convidados para o seu DVD que ainda está sem data de lançamento. “Isso ainda não falei para ninguém. Gravei duas músicas com Henrique e Juliano. Minha parceria com eles é uma promessa que fiz com eles e para Deus, por tudo que eles fizeram na minha vida. Maiara e Maraisa que também foram fundamentais para mim também participarão!”

Fonte: https://www.movimentocountry.com

Simone e Simaria anunciam pausa na carreira por recomendação médica

18/09/2018

Simone e Simaria precisarão dar novamente uma pausa na carreira por conta da saúde de Simaria.

A informação foi confirmada no início da tarde através de nota oficial.

Simone, durante um show em Barra Velha-SC), já havia adiantado que os compromissos profissionais da dupla teriam essa pausa.

Na nota oficial, não há prazo para o retorno, embora Simone tenha falado no show em dois meses, que seria o tempo restante do tratamento da irmã.

Simaria segue em tratamento por conta de uma tuberculose ganglionar.

Abaixo, a nota oficial:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames.

Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows.

Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.

Lollapalooza anuncia datas para o festival de 2019

01/07/2018

Foi anunciado nesta quinta-feira, 29, que a oitava edição do festival de música Lollapalooza Brasil deverá acontecer nos primeiros dias do mês de abril do ano que vem, em São Paulo. Esta será a terceira edição com três dias duração, as cinco primeiras tiveram apenas dois dias.

Vale lembrar que a edição deste ano ocorreu em 23, 24 e 25 de março. Passaram pelos palcos do festival artistas como Lana Del Rey, The Killers, Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam.

Fonte: www.kboing.com.br

26/09/2018

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ Top

Show da Top FM Web Radio

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

Não Fala Não Pra Mim

02.

Felipe Araújo

Amor da sua cama

03.

Thiago Brava Ft. Jorge

Dona Maria

04.

Maiara e Maraisa

Bengala e Crochê

05.

Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Vai Malandra

Anunciantes